Notícias


Antecipou, descontou: Senac Rio Grande oferece de 15 a 30% de desconto em matrículas para 2022  

O desconto não se aplica para o Ensino Médio e cursos Técnicos EAD
09/11/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O ano de 2021 foi marcado por novas formas de ensinar, aprender e planejar o futuro e a educação. Com o retorno das oportunidades, faltando um pouco mais de dois meses para acabar o ano, é hora de dar o play em 2022!

Para ajudar aqueles que querem construir seus sonhos e precisam de uma forcinha para mudar de vida, o Senac Rio Grande está com a campanha Restart, que oferece desconto de 15 a 30% em matrículas para 2022.  

Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto poderá ser aplicado nos cursos de formação e aperfeiçoamento, técnicos e Idiomas. O desconto não se aplica para o Ensino Médio e cursos Técnicos EAD.

Além disso, todas as pessoas que adquirirem um curso antecipado, ganharão acesso exclusivo a quatro capacitações para iniciar a sua trajetória profissional: Inteligência Emocional, Agilidade e Gentileza, Gestão do Tempo e Condução de Reuniões Eficazes.

A campanha é válida até o dia 10 de janeiro de 2022. Mais informações podem ser obtidas pelo site   www.senacrs.com.br/restart.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS