Notícias


Prorrogado prazo de recadastramento de servidores aposentados e pensionistas, em Camaquã

Prazo está prorrogado o até o dia 12 de novembro
08/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

O Conselho Administrador do FAPS de Camaquã, solicita aos servidores aposentados e pensionistas que procurem o setor de recursos humanos da prefeitura de Camaquã para o recadastramento anual (modalidade prova de vida).

Para melhor atender esta classe, o conselho através do Edital nº 003/2021, prorroga o até o dia 12 de novembro o prazo para o recadastramento. O atendimento ocorre das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17hs.

Importante lembrar que, quem não realizar o recadastramento poderá ter seu benefício suspenso, então, compareçam munidos de documento com foto, comprovante de residência e CPF do cônjuge. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (51) 3671.7253.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS