Notícias


Mais de 250 kg de maconha são apreendidos pela Brigada Militar, em Campo Bom

O acusado abandonou o veículo e adentrou em uma residência, no Bairro Santa Lúcia
07/11/2021 Texto e foto: Brigada Militar
Anterior Próximo

Na tarde desta quinta-feira, dia 4 de novembro de 2021, policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecentes, em Campo Bom, após apreensão de mais de 250 kg de maconha.

A BM recebeu informações sobre um veículo, de cor prata, que fazia distribuição para um depósito de drogas no município. Ao visualizar um veículo com as características informadas próximo à divisa de Novo Hamburgo com Campo Bom, a equipe da ROCAM logrou êxito na abordagem, no Bairro Santa Lúcia.

O acusado abandonou o veículo e adentrou em uma residência. Em revista veicular foram localizados cinco tijolos de maconha e no interior da residência o restante da droga apreendida. Dados os fatos, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia para registro e providências.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS