Notícias


Curso gratuito para qualificação feminina chega ao RS por intermédio de deputada federal gaúcha

Será online, no dia 11 de novembro, às 15h
07/11/2021 Critério Resultado em Opinião Pública - Foto: Sergio Francês
Anterior Próximo

A Deputada Federal Liziane Bayer (PSB), em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, traz o projeto nacional Qualifica Mulher para o Rio Grande do Sul. A ação tem por finalidade promover a qualificação profissional e auxiliar para a autonomia financeira das mulheres.

O primeiro curso será sobre Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras e ocorrerá no dia 11 de novembro, às 15h. As aulas são certificadas e totalmente online — com duração de 1h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site: https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/cursos-facilitadores/

A iniciativa ajudará mulheres a organizarem suas finanças pessoais e de seus negócios. "Queremos proporcionar a elas condições de trabalho dignas e oportunidades de projeção econômica e social", destaca Liziane Bayer, frisando que, no cenário atual, o projeto tem uma relevância ainda maior, uma vez que a pandemia impactou duramente o mercado de trabalho. A atuação parlamentar da deputada prioriza ações voltadas ao protagonismo e empreendedorismo feminino visando o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

No Rio Grande do Sul o curso é ofertado com o apoio da deputada estadual Franciane Bayer (PSB), da Defensoria Pública do RS, da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do RS e da Aliança Empreendedora.

Serviço:

O quê: curso de Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras

Quando: 11 de novembro, às 15h

Onde: online

Inscreva-se:
https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/cursos-facilitadores/


Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS