Notícias


Secretaria da Saúde do RS abre inscrições para concurso que vai contratar 922 servidores

Prazo se encerra em 6 de dezembro e provas devem ser em janeiro
07/11/2021 Ascom SES | Edição: Secom – Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (SES), publicou, na tarde da sexta-feira, dia 5 de novembro, no Diário Oficial do Estado, o edital do concurso público para provimento de 922 vagas. Serão 724 vagas do cargo de especialista em saúde e 198 vagas do cargo de técnico em saúde.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

As inscrições estão abertas até o dia 6 de dezembro no portal da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs). Os valores são de R$ 211,22 para os cargos de nível superior, e R$ 92,64 para cargos de nível técnico

A seleção será feita com provas escritas para os cargos de nível técnico, marcadas para 9 de janeiro, com a data pendente de confirmação. Para os cargos de nível superior, além da prova escrita, com caráter eliminatório e classificatório, também no dia 9 de janeiro, a segunda etapa será constituída de uma prova de títulos. As provas serão realizadas em Porto Alegre e na Grande Porto Alegre.

As vagas são destinadas a profissionais concursados para atuarem em unidades em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bagé, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Alegrete, Erechim, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Palmeira das Missões, Lajeado, Ijuí, Osório e Frederico Westphalen.

Inscreva-se, neste link, no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã.   

Do total, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência. Conforme o total de vagas por cargo, também há a reserva de vagas para pessoas negras (consideradas pretas ou pardas). 



MAIS NOTÍCIAS