Notícias


Prefeitura de Sentinela do Sul abrirá licitação para instalação de câmeras de segurança

O objetivo é de instalar câmeras nos prédios públicos, nas principais ruas, escolas municipais, e Praça Municipal
06/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Sentinela do Sul

Devido aos últimos acontecimentos a Administração Municipal está trabalhando na abertura de um processo licitatório para instalação de câmeras de segurança.

A segurança é um elemento essencial para qualquer tipo de ambiente. Em uma sociedade na qual a violência tem se tornado mais frequente, preocupar-se com a segurança tornou-se uma necessidade.
Pensar e pôr em prática uma série de medidas, é assegurar a integridade não só dos bens públicos, mas também das pessoas que frequentam aquele ambiente.

Com qualidade, as câmeras de vigilância garantem segurança e o bem-estar de todos. O projeto é de instalar câmeras nos prédios públicos, nas principais ruas, escolas municipais, e Praça Municipal assim serão vigiados em tempo real, diariamente, sem interrupções.

Em breve, a contratação deste serviço será efetuada e teremos melhor acesso a qualquer tipo de ato ilegal nos principais pontos do município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS