Notícias


Interiorização da Saúde é realizada na Serrinha dos Fonseca, em Encruzilhada do Sul

O programa é organizado pelas Secretarias de Saúde, Cidadania e Inclusão Social e Agropecuária
05/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul
Anterior Próximo

Mais uma ação do programa Interiorização da Saúde aconteceu na quinta-feira, dia 28 de outubro de 2021, na Associação da localidade da Serrinha dos Fonseca. O programa é organizado pelas Secretarias de Saúde, Cidadania e Inclusão Social e Agropecuária.

Foram disponibilizados serviços de saúde como atendimentos médicos, atendimento de enfermagem e consulta com psicólogo. Foi feita doação de roupas e distribuição de lanche realizada pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social. Também estiveram presentes, representantes do Primerira Infância Melhor (PIM).

Estiveram presentes o Prefeito Benito Paschoal, o Chefe de Gabinete Fabiano Soares de Freitas, os Secretários da Saúde Marco Antônio Rassier, da Cidadania Nádia Soares, da Agropecuária Marco Antônio Moraes e do Planejamento Dalvi Soares, e representando a Câmara de Vereadores a vereadora Cristina Boni.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS