Notícias


Praia de Belas Shopping promove até 7 de novembro mostra “Welcome to Extraordinary"

Exposição inédita em parceria com a Universal Studios sobre filmes de Steven Spielberg, já teve 14 mil visitantes
04/11/2021 Por Martha Becker Connections – Foto: Divulgação

Até o dia 7 de novembro, como parte das comemorações pelos seus 30 anos, o Praia de Belas Shopping, em parceria com a Universal Studios, sedia, de forma inédita em Porto Alegre, a exposição “Welcome to Extraordinary”, uma viagem interativa pelos filmes de Steven Spielberg.

A arena, que já recebeu 14 mil visitantes, tem cerca de 200m² e explora as quatro grandes franquias que Spielberg produziu junto a Universal Studios: “Tubarão”, “E.T. – O Extraterrestre”, “De Volta para o Futuro” e “Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros”.

Além de curiosidades sobre os filmes e conteúdos interativos, o espaço conta com a ilustre presença de um boneco do E.T., produzido pela Iron Studios, uma das maiores empresas de colecionáveis do mundo.

O projeto, exclusivo do Grupo Iguatemi, ao qual o Praia de Belas faz parte, tem acesso gratuito ao público. Porém, para garantir a experiência nos últimos dias de exposição de forma segura e respeitando os protocolos sanitários, é necessário realizar o agendamento prévio de ingresso por meio da plataforma Sympla, pelo link https://site.bileto.sympla.com.br/praiadebelas/.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS