Notícias


Empresário fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, dará palestra em Arambaré

Será no dia 5 de dezembro, às 19h30min, no Clube Navegantes
29/11/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Prefeitura de Arambaré

No dia 5 de dezembro de 2019, às 19h30min, no Clube Navegantes, em Arambaré, o empresário fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, ministrará uma palestra.

O ingresso será mediante a entrega de alimentos não perecíveis que serão repassados a entidades assistenciais da cidade para serem doados a quem necessita. Com cunho social, as palestram já arrecadaram mais de 90 mil kg de alimentos através da entrada.

Após as palestras haverá um jantar de confraternização oferecido pelo empresário, não incluindo as bebidas. As inscrições são limitadas e devem ser confirmadas pelo telefone 51 9 9969.7022.

Sobre o palestrante

Otelio Drebes, aos 84 anos, é gestor visionário que já compartilhou seus ensinamentos em mais de cem palestras nos últimos dois anos, para mais de 60 mil pessoas no Rio Grande do Sul e, recentemente, em Santa Catarina.

Drebes passou a se dedicar a palestras quando finalizou o processo de governança das Lojas Lebes em 2016, mas, sempre ativo, ainda divide a rotina de palestras semanais com a presidência do Conselho Administrativo da empresa.

Otelio Drebes emergiu no mundo dos negócios com apenas seis anos vendendo rapaduras feitas pela mãe e há 62 anos fundou o primeiro embrião da Lebes no interior do Rio Grande do Sul.

Atualmente, a Lebes tem o faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, 160 lojas no Rio Grande do Sul e conta com mais de 3.000 colaboradores.

MAIS NOTÍCIAS