Notícias


Ginásio de Esportes de Camaquã será palco de show de patinação

Patinação artística será apresentada pela Escola de Patinação André Kasper, de Porto Alegre
29/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Governo de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, convida a população camaquense para participar na noite deste sábado, dia 30 de novembro de 2019, do show de patinação artística, apresentado pela Escola de Patinação André Kasper de Porto Alegre.

O show ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes, com a apresentação de 40 patinadores de Camaquã e 50 de Porto Alegre, os ingressos antecipados são encontrados no Coffee Print e Rogério Calçados, no valor de R$ 15,00, na hora o valor será de R$ 20,00.

A equipe do professor André, encontra-se montando toda a estrutura necessária para o show, lembrando que a escola de patinação realiza em aulas em Camaquã, no Colégio Contemporâneo.

Segundo André, no próximo ano será apresentado ao Poder Executivo de Camaquã, um projeto de implantação no município de aulas de patinação para crianças carentes, este projeto já é feito na cidade de Porto Alegre, com bons resultados, desta forma evitando com que as crianças em situação de vulnerabilidade venham a ter um futuro melhor.

Neste ano a escola completa 30 anos de atividades, e para festejar este momento, será feito apresentações de patinação em diversas cidades do Estado.

MAIS NOTÍCIAS