Notícias


CRPO-Planalto e Vale do Rio Pardo realizam Plano Tático-Operacional em três municípios

Ao total, as operações contaram com o emprego de 147 policiais militares, 70 viaturas e uma aeronave
01/11/2021 Texto e foto: Brigada Militar

As operações previstas no Plano Tático Operacional da Brigada Militar para os Comandos Regionais de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPO-Planalto) e do Vale do Rio Pardo (CRPO-VRP) ocorreram na quarta-feira, dia 27 de outubro.

Na região do Planalto, três municípios foram abrangidos. Enquanto a operação realizada pelo CRPO-Vale do Rio Pardo abrangeu Estrela e Lajeado, contando com o apoio de três policiais civis, seis bombeiros, oitos agentes de trânsito e uma aeronave.

Ao total, as operações contaram com o emprego de 147 policiais militares, 70 viaturas e uma aeronave. Como resultado das ações foram abordadas 1.825 pessoas, 10 pessoas foram presas em flagrante, foram registrados 32 autos de infração de trânsito, oito bares e 762 veículos foram fiscalizados, um veículo foi recuperado e quatro foram recolhidos e duas armas foram apreendidas.
 
A Operação está inserida no PLANO TÁTICO OPERACIONAL e tem foco nos resultados para redução dos índices criminais, em especial dos crimes violentos letais intencionais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS