Notícias


Brigada Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas no Bairro Cerro da Pólvora, em Jaguarão

Foram apreendidos drogas, dinheiro em reais e pesos uruguaios e cinco celulares
24/10/2021 Texto e foto: Comunicação Social do 3⁰BPAF

Três indivíduos foram presos, pela Brigada Militar, por tráfico de drogas, na tarde de sábado, dia 23 de outubro de 2021, por policiais da Força Tática que atuam na Operação Hórus em Jaguarão. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição de serviço, por volta das 18h00min, na Rua Floriano Peixoto, no Bairro Cerro da Pólvora, abordaram os indivíduos os quais estavam em frente a uma residência, que ao avistarem a Guarnição de Serviço ficaram expectantes e apreensivos. 

A guarnição já havia recebido informações anônimas de que havia pessoas realizando tráfico de drogas no local. Diante do que se apresentou, restou aos policiais militares efetuarem a revista pessoal aos indivíduos. 

Durante a ação policial foram encontradas 112 pedras crack, 1 porção de maconha, cocaína, R$ 1,410,25 (um mil e quatrocentos e dez reais com vinte e cinco centavos), $U 290,93 pesos uruguaios e 5 celulares. 

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos os quais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Flagrante Delito por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas, posteriormente encaminhados ao Presidio Estadual de Jaguarão.




MAIS NOTÍCIAS