Notícias


Grêmio está focado para enfrentar o Atlético GO, nesta segunda, dia 25 de outubro, às 20h, pelo Brasileirão

Tricolor ainda treina na tarde deste domingo, dia 24, antes do embarque para Goiânia
24/10/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Na manhã de sábado, dia 23 de outubro de 2021, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o penúltimo trabalho antes da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Atlético Goianiense em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento tático apronto com movimentação conforme estratégias estabelecidas. Organização ofensiva, defensiva, bola parada ofensiva e defensiva.  O aquecimento foi com ênfase em aspectos técnico fundamentais (domínio, passe, concentração).

Na segunda parte, o técnico gremista separou o grupo em dois para o início do treino tático. O grupo 1 trabalhou com foco na organização ofensiva (saída, construção e ações na zona de definição).

Organização defensiva (marcação com blocos em alturas variadas, compactação, balanço). Bolas paradas ofensivas e defensivas - definição do posicionamento.

Enquanto isso, o outro grupo realizava um circuito de passe com finalização. Movimentação e ultrapassagem, fundamentos ofensivos.

No domingo, o último treinamento está marcado para as 14h30 e, em seguida, o embarque para Goiânia. O jogo diante do Atlético será realizado às 20h desta segunda-feira, dia 25, no Estadio Antônio Accyoli.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS