Notícias


Gurias Gremistas encerram preparação para confronto com o Pelotas, pelo Gauchão, no domingo

Tricolor entra em campo às 11h deste domingo, dia 24, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
24/10/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

As Gurias Gremistas finalizaram na manhã de sábado, dia 23 de outubro, no Estádio Antônio Vieira Ramos, mais uma semana de preparação para o próximo confronto válido pelo Campeonato Gaúcho.

O Grêmio enfrenta neste domingo, 24, às 11h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Pelotas, em partida válida pela 5ª rodada da competição.

Após vencer o Guarany de Bagé, no último domingo, o grupo comandado pela técnica Patrícia Gusmão iniciou a semana de treinamentos na segunda-feira, com trabalhos regenerativos para as atletas que entraram em campo na partida e com um técnico para as demais.

Já na terça-feira, a equipe disputou um jogo-treino contra o time de base masculino do Esporte Clube Cruzeiro, de Cachoeirinha.  

A quarta-feira foi dedicada a trabalhos focados no aprimoramento físico. Nos demais dias da semana, as atletas trabalharam as partes técnicas e táticas, visando o confronto. A atividade que encerrou a preparação ocorreu neste sábado pela manhã, com um treino técnico seguido de um recreativo.

Lembrando que as Gurias Gremistas seguem invictas na competição e buscam a quinta vitória, agora diante do Pelotas, em Gravataí. Quem deseja assistir ao jogo pode adquirir o ingresso ainda nesta tarde, mediante a troca de um 1kg de alimento não-perecível. No dia da partida, a entrada será permitida apenas com a apresentação do cartão vacinal e do bilhete. Para mais detalhes confira a matéria clicando aqui.

O Grêmio entra em campo às 11h deste domingo, dia 24 de outubro, no Vieirão. A partida contará com a transmissão do canal no Youtube da Federação Gaúcha de Futebol e acompanhamento em tempo real pelas redes oficiais do Tricolor.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS