Notícias


Grêmio manifesta condolências pelo falecimento de Jaime Schmidt

O ex- treinador trabalhou nas categorias de base do Clube, formando importantes atletas de nossa história
24/10/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense  manifesta enorme pesar pelo falecimento do ex- técnico, Jaime Schmidt.

Natural de Novo Hamburgo, Schmidt ficou conhecido por sua atuação, em formar grandes jogadores gremistas, nas categorias de base entre 1977-1980 e depois em 1987-1988.

Ao longo de sua trajetória no Tricolor, trabalhou com inúmeros atletas que mais tarde se tornaram protagonistas dos títulos de campeão brasileiro em 1981, da Copa  Libertadores e do Mundial em 1983, como Paulo Roberto,  Newmar,  Casemiro, Bonamigo,  Odair,  Baidek, Paulo Cézar Magalhães e Renato Portaluppi.

Schmidt foi também fundamental na contratação de Baltazar em maio de 1979, o autor do gol do título brasileiro de 1981. O Grêmio de solidariza com familiares e amigos, desejando-lhes força neste momento de dor.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS