Notícias


Suspeito de roubo com agressão é preso em operação conjunta da polícia, na zona rural de Sentinela do Sul

Vítima foi agredida com socos, chutes e coronhadas
23/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde da sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, foi realizada uma ação conjunta da Polícia Civil de Tapes e Cerro Grande do Sul, com a Decrab Camaquã e Brigada Militar.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Na operação policial, um homem foi preso pelos policiais durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, na Localidade das Pitas, zona rural de Sentinela do Sul. 

Ele é suspeito da prática do crime de roubo, com emprego de violência, registrado no último sábado, dia 16 de outubro. 

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link   

Nessa ocasião, a vítima foi abordada numa estrada, sendo agredida com socos, chutes e coronhadas. O suspeito roubou a bicicleta e dinheiro da vítima. 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e de outros procedimentos legais.  



MAIS NOTÍCIAS