Notícias


Professora de 68 anos, após tentativa de estupro, é morta por estrangulamento, no centro de Pelotas

Adolescente de 15 anos foi apreendido e encaminhado à polícia
23/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, ocorreu uma tentativa de estupro, seguido de um homicídio no centro de Pelotas. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Uma mulher, de 68 anos, foi abordada dentro do seu próprio apartamento, por um adolescente, de 15 anos, que era vizinho da vítima. 

O menor tentou estuprar a professora, mas não conseguiu consumar o ato. Em seguida, o menor acabou matando a vítima, após estrangulá-la, fugindo do local, levando carteiras de cigarro e dinheiro.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

Imediatamente, a polícia foi acionada pelos moradores do condomínio. No local, os policiais apreenderam o menor, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O caso ainda será analisado pelas autoridades competentes.



MAIS NOTÍCIAS