Notícias


Prefeitura de Cerrito realiza audiência pública para definir plano plurianual de gestão

Evento ocorre nesta segunda, dia 25 de outubro, com início às 10h30, na Câmara de Vereadores
23/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito

A Administração Municipal de Cerrito, através da Secretaria de Administração e Finanças (SAF), vai realizar uma audiência pública, para debater ações para os próximos anos.

O Plano Plurianual (PPA), do município será apresentado para discussão nesta segunda-feira, dia 2 de outubro de 2021, com início às 10h30, na Câmara de Vereadores.

O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública organizado em programas, estruturado em ações, que resultem em bens e serviços para a população.

O PPA tem duração de quatro anos, começando no início do segundo ano do mandato do chefe do poder executivo e terminando no fim do primeiro ano de seu sucessor, de modo que haja continuidade do processo de planejamento. Portanto o PPA elaborado nesta gestão, refere-se aos anos de 2022 à 2025. Nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, públicos-alvo, produtos a serem entregues à sociedade, etc.
Os participantes devem respeitar todos os protocolos vigentes, no controle da pandemia de Covid-19, usando máscara e mantendo distanciamento.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS