Notícias


PRF prende criminoso com pistola e munições de fuzil na BR-116, em São Leopoldo

Apreensão de pistola calibre 40 pronta para uso, carregada com sete munições, e uma caixa contendo 49 munições de fuzil calibre 762
23/10/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com uma pistola pronta para o uso e 49 munições de fuzil. Ele dirigia um carro abordado na BR-116. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Após troca de informações com a Brigada Militar,  Policiais Rodoviários Federais abordaram um Peugeot 206 que transitava em direção ao interior. Um homem de 31 anos, natural de Novo Hamburgo, com antecedentes por tráfico de drogas, dirigia o carro.

Durante a revista, foram encontrados escondidos no veículo uma pistola calibre .40 pronta para uso,  carregada com sete munições, e uma caixa contendo 49 munições de fuzil calibre .762. 
O homem disse que buscou a arma e as munições em Porto Alegre e as entregaria em Novo Hamburgo.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã.  
Ele foi preso e conduzido para a delegacia. O carro, a arma e as munições foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.




MAIS NOTÍCIAS