Notícias


Brigada Militar apreende adolescente por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Encruzilhada do Sul

Foram apreendidos diversas armas, munições e até mesmo uma lebre abatida
23/10/2021 Comunicação Social do CRBM | Texto: Sgt Carvalho - Foto: Divulgação

Na manhã da sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, os policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental na RSC-471, Km 225, no município de Encruzilhada do Sul.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.  

Os policiais militares durante Operação Barreiras Simultâneas abordaram um Mitsubishi L200 emplacado em Encruzilhada do Sul, que ao visualizar a viatura policial, freou bruscamente, sendo constatado que o condutor era um adolescente de 17 anos e o veículo estava com o licenciamento vencido.

Durante a busca veicular foi localizado sob o banco do motorista um revólver marca Taurus calibre 38, municiado com seis munições intactas e dentro de uma pochete na cintura do menor mais seis munições de calibre 38 intactas. 

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link 

Ainda foram encontrados espalhados no interior do veículo diversos cartuchos de espingarda, entre elas, seis munições de calibre 12 (duas intactas e quatro deflagradas), 11 cartuchos de calibre 28 deflagrado, e também na caçamba do veículo havia uma lebre abatida.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro.



MAIS NOTÍCIAS