Notícias


PRF prende mulher, na BR-153, em Bagé, condenada por agredir e abandonar o filho três vezes

Mulher estava trafegando num Corsa, com placas de Rio Grande
22/10/2021 Texto e Foto: PRF

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em Bagé uma mulher que estava sendo procurada pela justiça. Ela possui diversos antecedentes, entre eles, três acusações de abandono material de filho. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Durante fiscalização na BR 153, policiais rodoviários federais abordaram um Corsa com placas de Rio Grande. Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link   

Após consultarem os ocupantes do carro, identificaram que um deles possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Bagé em razão de cumprimento de prisão por lesão corporal durante violência doméstica. Ela foi presa e encaminhada à polícia judiciária em Bagé.



MAIS NOTÍCIAS