Notícias


Homem é preso por porte ilegal de arma, pela Brigada Militar, no interior de Sertão Santana

Foi apreendida uma espingarda marca rossi, calibre 12, em situação de furto
22/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: BM / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, por volta das 7 horas, um homem foi preso em flagrante pela BM, no interior de Sertão Santana. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.  

Durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar, dois suspeitos tripulando uma motocicleta foram abordados pelos policiais militares na Localidade de Linha Rosina. 

Os suspeitos foram identificados e revistados, sendo apreendida, com o caroneiro, uma espingarda marca rossi, calibre 12, em situação de furto.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link  

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Ribeiro. 



MAIS NOTÍCIAS