Notícias


Campanha Bouquet do Amor beneficia a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã

Foram entregues 3 mil novelos de lãs
22/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã, através do Secretário Diego Garcia, com o Coordenador do Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos Leandro Decavatá e a Coordenadora do Cras Getúlio Vargas Elibia Goulart, receberam as lãs destinadas a Secretaria e ao Cras Getúlio Vargas,

As lãs arrecadadas através da campanha, foram entregues por Miriam Ribeiro atual Coordenadora da Campanha Bouquet do Amor de Camaquã, acompanhada pelas parceiras do projeto, Sônia Ribeiro, Laci e Rosane Marcolin.

Foram entregues 3 mil novelos de lãs, que pelo meio de mãos unidas irão destinar toda a produção para as pessoas cadastradas na SEMTDS.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS