Notícias


Prefeito de São Lourenço do Sul realiza reunião para tratar de aglomerações na Praça Othon Knuppeln

Reunião deliberou sobre medidas a serem tomadas para coibir as aglomerações no local
22/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, realizou, nesta sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, reunião em seu gabinete para tratar sobre as frequentes aglomerações que estão ocorrendo na Praça Othon Knuppeln, local também conhecido como “Curva do Arroio”.

Após reunião, foi deliberado que passará a ser proibido o estacionamento de veículos em horários específicos, com objetivo de coibir as aglomerações e o som automotivo durante a madrugada no local.

A iluminação na Praça também receberá reforço, objetivando aumentar a segurança no local. A fiscalização da aglomeração será realizada pelos fiscais da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, enquanto que o Conselho Tutelar ficará em sobreaviso para ação no local, visto que há muitos menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

Entre os participantes da reunião estavam o vice-prefeito Cléo Uarthe, o Procurador-Geral do Município Henrique Crespo, os secretários Cristian Iepsen (Gabinete), Claudiomar Gehling (Obras e Urbanismo), Thiago Tuchtenhagen (Planejamento e Meio Ambiente), Adriane Martins (Saúde) e Luis Carlos Citrini Braga (Turismo, Indústria e Comércio) e os representantes do Conselho Tutelar, Erno Reickow e Cristialine Ludtke.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS