Notícias


Processo Seletivo Simplificado, da Prefeitura de Encruzilhada do Sul, para preenchimento de vagas de estágio

As inscrições podem ser realizadas até 8 de novembro de 2021
22/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Desde o dia 22 de outubro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que será realizado pela Inovar Recursos Humanos e Pesquisas LTDA. ME, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio, da educação especial e na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, para atuar nas diversas Secretarias Municipais.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://jobs.quickin.io/inovar. Para realizar a sua inscrição o candidato deverá fazer o cadastro no site, registrar interesse na vaga correspondente e, após a confirmação de sua inscrição o candidato receberá em seu e-mail o formulário para enviar seu comprovante de matrícula (caso estudante de nível superior) ou atestado de frequência escolar (caso estudante de nível médio).

As inscrições serão realizadas no período de 22 de outubro de 2021, até 8 de novembro de 2021. Para se inscrever o candidato precisa ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 16 e residir no município de Encruzilhada do Sul – RS.

As vagas disponíveis são para: Engenharia/Arquitetura (1+ CR); Administração/Secretariado (3+CR); Ensino Médio Noturno (CR); Serviço Social (CR); Psicologia (CR); Informática TI (CR); Agronomia (1+CR); Zootecnia (CR); Medicina Veterinária (CR); Técnico Agrícola (1+CR); Pedagogia (3+CR); Magistério (CR); Artes/Artes Visuais (CR); Letras – Português (CR); História (CR); Matemática (CR); Educação Física Licenciatura (CR); Direito (1+CR); Ensino Médio Diurno (CR); Enfermagem (CR); Técnico em Enfermagem (CR); Farmácia (CR); Superior em Tecnologia em Gestão (CR); Superior em Tecnologia em Desenvolvimento Humano (CR).

A prova online será aplicada no dia 10/11/2021 – quarta-feira, às 14h. Informações no link: encurtador.com.br/prtM9. Ressaltamos que todos estudantes que foram aprovados nos Processos Seletivos anteriores, vigentes, já foram chamados, sendo que alguns abriram mão de sua vaga, ou não responderam aos chamados.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS