Notícias


Homem de 34 anos morre após ser atropelado no km 2 da ERS-118, em Sapucaia do Sul

Motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro
21/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, por volta das 19h15min, ocorreu um atropelamento com morte no km 2 da ERS-118, em Sapucaia do Sul.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Segundo informações do 3º BRBM / Pelotão Rodoviário Gravataí, um homem de 34 anos, ao atravessar a rodovia foi atingido por um veículo.

A vítima ficou gravemente ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. 

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link   

Uma guarnição do GRV de Gravataí foi acionada para atendimento à ocorrência. Uma equipe da perícia foi acionada para fazer o levantamento de dados e remoção do corpo. 



MAIS NOTÍCIAS