Notícias


PRF prende dois traficantes transportando cocaína na BR-290, em Pantano Grande

O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, natural de Alegrete, com antecedentes criminais
21/10/2021 Texto e foto: PRF

Na noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes transportando 3 quilos de cocaína em uma Duster. A abordagem ocorreu na BR 290, em Pantano Grande. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Durante ação de combate ao crime, que contou com a participação do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais abordaram uma Duster com placas de Belo Horizonte/MG. Durante a revista e encontraram três quilos de cocaína dentro de uma sacola plástica que estava no interior do carro.

O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, natural de Alegrete, com antecedentes criminais por furto e ameaça. 
Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link 

Com ele estava uma passageira mulher de 20 anos, também natural de Alegrete, com passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal. Os presos e a droga foram encaminhados para a polícia judiciária.



MAIS NOTÍCIAS