Notícias


PRF prende dois foragidos durante operação para combate às pedradas na Freeway

Um deles, com nove ocorrências por roubo e uma por homicídio, tinha diversas pedras em um barraco improvisado próximo ao local dos ataques
21/10/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na tarde da quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois foragidos da justiça, durante operação na entrada de Porto Alegre. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.   

Na terça-feira, em patrulhamento na busca de envolvidos com arremesso de pedras na entrada de Porto Alegre, os policiais identificaram que havia um morador de rua em um barraco improvisado na Castelo Branco, junto ao acesso à Ponte do Guaíba.

Os policiais mantiveram o monitoramento da região durante as rondas, com o intuito de levantar novas informações e de coibir novos ataques. Na quarta-feira, dia 20, os policiais perceberam que o barraco com as pedras havia sido abandonado.

Já na quinta-feira, dia 21 os policiais acharam novamente o homem, e consultaram seu nome oficial, masculino, e seu nome social, feminino. Tratava-se de uma foragida do regime prisional semi-aberto, de 38 anos, com nove ocorrências por roubo, uma por homicídio e três por furto. 

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link   

Uma hora depois, no mesmo local, os policiais abordaram um homem que caminhava próximo à rodovia. Nas consultas, descobriram que ele estava sendo procurado pela justiça. 

O criminoso, de 39 anos, com doze passagens por furto, também foi detido. Os dois foram conduzidos à delegacia para registro das ocorrências.




MAIS NOTÍCIAS