Notícias


Homem é preso por porte ilegal de armas e munições na zona rural de Cristal

Operação Lázaro cumpriu mandados de prisão por crimes relacionados à violência doméstica
21/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Polícia Civil / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, um homem foi preso por porte ilegal de armas e munições, na zona rural de Cristal.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

O suspeito foi preso pela Polícia Civil, durante a Operação Lázaro desencadeada a partir de uma ocorrência de violência doméstica.

Na operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na Localidade da Armada, sendo apreendidas três armas de fogo e munições.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a ocorrência e dos devidos procedimentos legais, na Delegacia de Polícia Civil.


MAIS NOTÍCIAS