Notícias


Atividades da Trilha de Capacitações em Gestão estão com inscrições abertas

Ocorrerão nos dias 25 e 26 de outubro, das 15h às 16h30
21/10/2021 Comunicação Social | Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) – Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para as capacitações online gratuitas 20 Ações para vender mais e Como transformar o talento em renda?.

As atividades integram a programação da Trilha de Capacitações em Gestão: Artesanato Bem Feito Negócio Bem Sucedido e ocorrerão nos dias 25 e 26 de outubro, respectivamente, das 15h às 16h30.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas por meio dos links: tinyurl.com/2n9zdeuh e https://tinyurl.com/3enrazpk.  As atividades serão transmitidas pela página da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) no Facebook (https://www.facebook.com/fgtas.oficial).

A capacitação 20 Ações será ministrada pelo administrador, com extensão em Gestão Avançada, Comportamento Organizacional e Logística Empresarial, CEO da Inovap Assessoria e Marketing, Joelton Nunes.

Já a capacitação Como transformar o talento em renda? será ministrada pelo administrador, coordenador da Agência FGTAS/Sine Santigo, tutor de cursos da Unopar, mestre em Gestão de Organizações Públicas, pós-graduado em Marketing de Relacionamento e Gestão Estratégica de Pessoas e em Docência do Ensino Superior, Bruno Bertoldo de Melo.

A Trilha objetiva qualificar o artesão na gestão, por meio da orientação no que tange à exposição e à divulgação da produção no meio virtual aplicadas ao desenvolvimento do negócio.

PGA

O PGA é desenvolvido pela FGTAS com o objetivo de incentivar a profissionalização e fomentar a atividade artesanal com políticas de formação, qualificação e apoio à comercialização.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS