Notícias


Homem é espancado até a morte por criminosos em Pelotas

Vítima foi encontrada por conhecidos que acionaram a Brigada Militar
21/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada da quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, um homem foi morto entre os Bairros Três Vendas e Areal, em Pelotas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

O homem de 38 anos, identificado pelas iniciais D. S. S., foi espancado até a morte, por criminosos, na Rua Monsenhor Silviano de Souza.

Populares que conheciam a vítima encontraram o corpo caído numa peça da residência e acionaram a Brigada Militar para atender a ocorrência.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

Imediatamente, foi despachada uma guarnição até o local e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da perícia, que fizeram o levantamento de informações e removeram o corpo.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará as causas e os suspeitos.  


MAIS NOTÍCIAS