Notícias


PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha, em Santa Maria

Eles transportavam a droga em uma L200 roubada com apoio de uma Renegade
21/10/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta quarta-feira, 20, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 766 quilos de maconha que eram transportadas em uma L200 clonada. A camionete viajava junto de uma Renegade cujos tripulantes prestavam apoio informando da presença policial.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Durante ação com a participação do serviço de inteligência, os policiais rodoviários federais interceptaram uma L200 e uma Renegade que viajavam juntas. Ao abordar a L200 foram encontrados quase 800 quilos de maconha.  

O motorista da L200, natural de Taquara, de 33 anos, já possuía antecedentes criminais por tráfico. O condutor da Renegade, natural de Sapiranga, não tinha antecedentes criminais.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

Já o passageiro da Renegade, natural de Taquara de 28 anos, possui uma vasta ficha criminal. Caso chegasse às ruas, a droga poderia render mais de um milhão e meio de reais aos traficantes.

A L200 havia sido roubada em Parobé em agosto. O Renegade era alugado. Todos foram presos e encaminhados com a droga para a polícia judiciária em Santa Maria. A L200 e o Renegade serão devolvidos ao seus donos.



MAIS NOTÍCIAS