Notícias


PRF prende casal de traficantes com cocaína e pasta base, em Sapiranga

A droga poderia render mais de 5 milhões de reais aos traficantes
21/10/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã da quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal transportando 35 quilos de cocaína em um compartimento oculto na lataria de uma Frontier em Sapiranga.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Durante uma operação com participação do serviço de inteligência, os policiais rodoviários federais abordaram uma Frontier com placas de Camboriú/SC.

Segundo o motorista, de 41 anos, eles retornavam de Balneário Camboriú, onde a mulher, de 38, teria realizado um procedimento estético.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

Após vistoria, os policiais encontraram aproximadamente 35 quilos de cocaína e pasta base escondidos em um compartimento embaixo do assoalho do banco traseiro. O condutor já havia sido flagrado em outra ocasião com 800 quilos de maconha em Naviraí/MS.

O casal foi preso e encaminhado, com a droga e a camionete, para a polícia judiciária local.





MAIS NOTÍCIAS