Notícias


PRF prende traficante com 30 quilos de drogas escondidas na lataria do carro

A droga é suficiente para produzir mais de 60 mil cigarros para consumo
21/10/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã da quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 32 tabletes de maconha que estavam escondidas na lataria de um Palio. A abordagem ocorreu na BR 158, na Unidade Operacional da PRF em Santa Maria.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Em uma ação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Palio de Não-Me-Toque que chegava em Santa Maria. O motorista disse que era mecânico e estava indo comprar um torno em Santa Maria.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link 

Os policiais partiram para a revista minuciosa e encontraram 30 quilos de maconha escondidos na lataria do carro. A droga é suficiente para produzir mais de 60 mil cigarros para consumo.

O homem foi preso e conduzido para a polícia judiciária local, com a maconha e o veículo.





MAIS NOTÍCIAS