Notícias


Homem é preso em flagrante vendendo cocaína em sua residência no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã

Mandado de busca foi cumprido por seis agentes da Polícia Civil
21/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O suspeito foi flagrado pelos policiais comercializando cocaína, em sua residência, durante o cumprimento de um mandado de busca. A ação contou com a atuação de seis agentes.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

No local, foram apreendidas diversas porções de cocaína, dinheiro e objetos eletrônicos sem procedência. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil.


MAIS NOTÍCIAS