Notícias


Pavimentação da Vila Formosa, em Cristal, contará com emenda de R$ 250 mil

A emenda especial é oriunda do Deputado Henrique Fontana com a articulação do Deputado Estadual Zé Nunes
21/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cristal
Anterior Próximo

O Prefeito de Cristal, Marcelo Luis Krolow, Vice-Prefeito e Secretário, Marilnei Kruger, e o Secretário de Obras, Antenor Richter estiveram na Vila Formosa realizando algumas medições para que seja executado o projeto de pavimentação do local, uma demanda antiga e que exige atenção.

A emenda especial é oriunda do Deputado Henrique Fontana com a articulação do Deputado Estadual Zé Nunes no valor de R$ 250 mi. Esse valor recebido, juntamente com recursos do Executivo Municipal, será investido na pavimentação de um trecho da Vila Formosa.

O recurso vem de Transferências Especiais de emendas indicadas individualmente por parlamentares a Municípios e Estados sem destinação específica, ou seja, seus recursos poderão ser utilizados em projetos diversos, para investimentos ou custeio.

O Executivo Municipal estará fazendo o projeto nos próximos dias, através da Secretaria de Planejamento, e os recursos serão aplicados para pavimentar a rua desta importante comunidade do nosso município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS