Notícias


Ampliação da UBS Washigton Brose, em Camaquã, está em fase de conclusão

A obra conta com uma sala de odontologia, de vacina e ampliação da sala dos Agentes Comunitários de Saúde
21/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Nesta semana, as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde Washigton Brose (Três Bairros) entraram em fase de conclusão. A obra conta com uma sala de odontologia, uma sala de vacina e ampliação da sala dos Agentes Comunitários de Saúde.

A ampliação possibilitará ampliar os atendimentos a população dos bairros de abrangência, os quais são, bairro Maria da Graça, Jardim e Gaúcho, contemplando em torno de 3.800 pessoas.

O secretário da Saúde Renato Sanhudo e a adjunta Taise Rössler dos Santos, estão empenhados em atender da melhor forma possível a comunidade camaquense, com abertura da UBS do centro e construção da UBS do Bairro Dr. Rosinha e melhorias na infraestrutura das unidades, buscam ampliar o percentual de atendimento básico de saúde.
 
Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS