Notícias


PRF prende casal e recupera veículo roubado, em Porto Alegre

Mulher de 25 anos, além de ser foragida do sistema penitenciário, foi flagrada com duas porções de crack
20/10/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na tarde dessa terça-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal e recuperou um Onix roubado no Jardim Lindoia, em Porto Alegre.

Após receberem a informação da Brigada Militar a respeito de um Onix com suspeita de clone, os policiais rodoviários federais localizaram o veículo e realizaram a abordagem.

Durante vistoria, constataram que as placas eram clonadas, sendo que o veículo abordado havia sido roubado ontem em Viamão.

A mulher de 25 anos, passageira do veículo, além de ser foragida do sistema penitenciário, também foi flagrada com duas porções de crack. Ela possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo a transporte coletivo e posse de arma. O motorista, de 28 anos, possui antecedentes por furto.

O casal foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária local. O veículo será devolvido ao seu proprietário.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS