Notícias


Treinamento com os técnicos em enfermagem, condutores e enfermeiros é realizado pela Secretaria de Saúde, em Barra do Ribeiro

As equipes foram divididas em duas para a realização do treinamento
20/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

A Secretaria de Saúde de Barra do Ribeiro realizou treinamento com os técnicos em enfermagem, condutores e enfermeiros que atuam no Pronto Atendimento de Barra do Ribeiro.

O curso teve como tema o atendimento em casos de urgências e emergências e foi ministrado pela empresa Kris Reis Treinamentos, empresa com mais de 10 anos de experiência em treinamentos voltados para a capacitação de pessoas no atendimento de situações de emergências médicas.

A capacitação dos profissionais de saúde é muito importante para o melhor atendimento da comunidade barrense, a Secretária Leonice Capitâneo de Souza em suas palavras disse: “Esse investimento é muito importante para os profissionais, tendo em vista que foi notório quanto obtiveram de atualização em todos os momentos do atendimento e com certeza irão atender melhor a comunidade”.

As equipes foram divididas em duas para a realização do treinamento, sendo a primeira turma realizou o treinamento no sábado, 2 de outubro, e a segunda turma do realizou no último sábado dia 9 de outubro.

O investimento na Saúde é uma prioridade do Prefeito Jair Machado, que desde seu primeiro mandato não mede esforços para melhora o atendimento para a comunidade barrense.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS