Notícias


Obras da Unidade Básica de Saúde do Bairro Dr. Rosinha, em Camaquã, está em pleno vapor

Nova UBS beneficiará moradores de três bairros
20/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Após anúncio do início da construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Dr. Rosinha (Cohab), a Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã vem se empenhando para a conclusão da obra que encontra-se em pleno andamento.

A obra está sendo realizada com recursos próprios, com investimento de R$ 440.664,73, que após a sua conclusão beneficiará moradores dos Bairros Dr. Rosinha (Cohab), São Luiz e São José.

Atualmente a população local está sendo atendida em prédio locado pela secretaria, com o término das obras a unidade que fica na Rua Bahia esquina com a Rua Dário Crespo, próxima a associação do bairro, proporcionará um melhor atendimento à população.

Com um design moderno, a UBS do Bairro Dr. Rosinha contará com equipe qualificada, possibilitando o aumento no índice de atendimento na saúde básica no município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS