Notícias


PRF recupera veículo furtado e prende homem na BR-392, em Rio Grande

O motorista de 66 anos, natural de Pelotas, disse que era advogado e tinha recebido o carro como pagamento por um serviço prestado
20/10/2021 Texto e foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro furtado que transitava na BR 392 em Rio Grande. O motorista foi abordado e preso na tarde da terça-feira, dia 19 de outubro.

Durante o serviço de patrulhamento ostensivo, os PRFs abordaram um Megane emplacado em Santa Catarina. O motorista de 66 anos, natural de Pelotas, disse que era advogado e tinha recebido o carro como pagamento por um serviço prestado.

Durante a fiscalização, os policiais consultaram nos sistemas e descobriram que o carro havia sido furtado em Santa Maria há três dias.

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Rio Grande, assim como o automóvel, que será devolvido ao dono.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS