Notícias


Após fugir e arremessar droga do carro traficante é preso pela PRF em Bagé

O traficante foi preso na BR 153 após fugir por 15 km
20/10/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da terça-feira, dia 19 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 25 quilos de maconha. O traficante foi preso na BR 153 após fugir por 15 km.

Policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Ka. O homem desobedeceu e fugiu com o carro. Os policiais deslocaram em sua direção e viram pacotes sendo jogados pela janela do veículo. Após 15 km de perseguições ele foi interceptado pelos policiais.

Ao retornarem ao local onde foram jogados os objetos, os PRFs constataram que eram 25 kg de maconha, droga suficiente para a produção de 50 mil cigarros para consumo.

O motorista, natural de Alegrete, com antecedente por furto, foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Bagé. O carro e a droga foram apreendidos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS