Notícias


PRF prende traficante com 14 quilos de cocaína em Vacaria

Com a droga apreendida os criminosos poderiam lucrar mais de 2,5 milhões de reais
19/10/2021 Texto e foto: PRF

No final da tarde de sábado, dia 16 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 14 quilos de cocaína que era transportada escondida no painel de um Palio. Um traficante foi preso na abordagem que ocorreu na BR 116 junto à Unidade Operacional da PRF em Vacaria.

Durante uma ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Palio emplacado em Passo Fundo. O motorista disse que vinha de Santa Catarina visitar a filha  de dois anos, mas não sabia a data de nascimento dela nem o local onde iria encontrá-la.

Os policiais então realizaram uma busca minuciosa no carro e acharam cocaína escondida no painel, totalizando 14 quilos.

O motorista de 34 anos, natural de Passo Fundo, foi preso e conduzido para a polícia judiciária local. A droga, que após ser fracionada e misturada poderia produzir cerca de 50 mil unidades para consumo e render mais de 2,5 milhões para os traficantes, foi apreendida, assim como o carro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS