Notícias


Abertas as inscrições para artistas camaquenses participarem de Chamada Pública, até dia 5 de novembro

O auxílio é destinado à PESSOA FÍSICA e não contemplando CNPJ
19/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo de Camaquã, com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), informa à comunidade camaquense que os artistas interessados em participar da Chamada Pública 01/2021 – Auxílio Camaquã Terra Farroupilha em parceria com a SEDAC sob o edital 04/2021 – Chamada Pública de Coinvestimento para Auxílio Emergencial, devem se inscrever no CMPC até o dia 5 de novembro de 2021.

O auxílio é destinado à PESSOA FÍSICA, não contemplando CNPJ. Sendo assim, quem estiver cadastrado no Conselho sob o CNPJ e estiver habilitado a participar com seu CPF, precisa ter sua inscrição como PESSOA FÍSICA, os cadastros de empresas não serão aceitos nesta Chamada Pública.

A ficha de inscrição pode ser acessada através do link: https://drive.google.com/file/d/1Ba4X0Bm4HvGCrlzFo8ZLeL2wIuBrt5R8/view?usp=sharing

Termo de autorização dos dados:
https://drive.google.com/file/d/1rpzHalLA0q2iGS3PU-ej_3UD9Rt07NUw/view?usp=sharing

A documentação deve ser preenchida, assinada e entregue na SMDICT – Forte Zeca Netto até às 17h do dia 05/11/2021.

Os pré-requisitos necessários para solicitação do auxílio são:

- estar cadastrado e homologado no Conselho de Políticas Culturais de Camaquã;

- residir em Camaquã;

- comprovar a atividade cultural, de no mínimo, 1 (um) ano;

- ter idade mínima de 18 (dezoito) anos,

- não ter emprego formal ativo junto à iniciativa privada (CLT), bem como não ser detentor de cargo, emprego ou função pública em qualquer esfera da União (ativo ou inativo) ou pensionista.

OBS: A inscrição no CMPC é um pré-requisito para, posteriormente, participar da Chamada Pública. Os inscritos no CMPC não estarão, automaticamente, solicitando o Auxílio Emergencial. Em breve, divulgaremos a data de publicação da Chamada Pública 01/2021 – Auxílio Camaquã Terra Farroupilha.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo fone: (51) 3671-5288.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS