Notícias


Rua Marechal Floriano, no Centro de Camaquã, começa a receber massa asfáltica

Essa obra é mais uma etapa das melhorias de infraestrutura com asfalto
18/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Teve início na tarde desta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, as obras de asfalto na Rua Marechal Floriano, trecho entre as Avenidas Sete de Setembro e Presidente Vargas, no Centro de Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.  

Essa obra é mais uma etapa das melhorias de infraestrutura com asfalto, sendo efetuada neste momento este primeiro trecho, para após dar sequência no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e Rua Júlio de Castilhos. Após a conclusão da segunda quadra, os trabalhos retornam da esquina da Rua Manoel da Silva Pacheco em direção a rua Capitão Adolfo Castro.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse neste link  

O trecho entre as Ruas Júlio de Castilhos e Manoel da Silva Pacheco, a colocação da massa asfáltica será realizada em outro momento, devido a obras de drenagem que serão construídas para solucionar os problemas de alagamentos na área central.



MAIS NOTÍCIAS