Notícias


Presidente da Câmara de Vereadores Barra do Ribeiro exercerá a função de Prefeito Municipal em exercício

Prefeito está em recuperação de problemas de saúde e o Vice-Prefeito viajará nos próximos dias para Brasília
18/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro
Anterior Próximo

Na manhã de sexta-feira, dia 15 de outubro, ocorreu a transição de cargo no Poder Executivo de Barra do Ribeiro.

Na oportunidade, o Secretário Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski dirigiu o ato em que o Vice-Prefeito Vitor Mottin, transmitiu ao Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador João Francisco Feijó, a posse do Poder Executivo de nossa cidade.

A transmissão de cargo se faz necessário tendo em vista que o Prefeito Jair Machado se encontra em recuperação de problemas de saúde e o Vice-Prefeito estará viajando nos próximos dias para Brasília/DF em diligência de atuação pelo Município em agendas com deputados e senadores na capital federal.

Em sua fala na cerimônia, o Prefeito em Exercício João Francisco citou o profundo respeito que nutre pelo Prefeito Jair e torce pela sua pronta recuperação, além de citar como referências como políticos com longo experiência o Vice-prefeito e o Chefe de Gabinete de Barra do Ribeiro.

Participaram da cerimônia, além dos já citados, os Vereadores Celiana Hubner, Janete Laux, Everton Antunes e Dalvane Barbian, o Diretor da Câmara de Vereadores Paulo Terra Júnior, o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Junior Royes, os Secretários do Município José Carlos Feijó, Wilton Pacheco, Carlos Rutkoski, Gelson Souza, Leonice Capitâneo de Souza, Viviane Leite e Alexandre Medeiros.

De forma oficial o Município de Barra do Ribeiro deseja a completa recuperação do Prefeito Jair Machado e estima boa vigem e sucesso na missão ao Vice-prefeito Vitor Mottin.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS