Notícias


Idosa morre e outros dois idosos ficam feridos em acidente no km 246 da BR 158, em Júlio de Castilhos

Colisão frontal entre dois carros, com placas de Santa Rosa e Santa Maria
18/10/2021 Texto e foto: PRF

Nesta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, por volta das 11h30, no km 246 da BR 158, em Júlio de Castilhos, a PRF atendeu acidente tipo colisão frontal com lesões graves.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O acidente envolveu um Focus de Santa Rosa e um Fit de Santa Maria, e ocorreu quando o Focus, que seguia de Santa Maria para Santa Rosa, realizou manobra de ultrapassagem e acabou por colidir frontalmente com o Fit, que se deslocava em sentido contrário.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link.

O local da colisão é um aclive, conhecido como curva vertical, com ultrapassagem proibida em ambos os sentidos. Dos ocupantes, o condutor e único ocupante (75 anos) do Fit teve lesões leves, o condutor do Focus (75) também teve lesões leves e uma mulher (74) teve lesão grave, foi socorrida e teve óbito durante atendimento hospitalar.


MAIS NOTÍCIAS