Notícias


Grupo de Estudos em Leitura, da UFPel, compartilha vídeos com informações literárias

Os vídeos foram gravados por pedagogos e estudantes da licenciatura em Pedagogia da Faculdade de Educação da UFPel
18/10/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O Grupo de Estudos em Leitura Literária (GELL), da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel), está compartilhando uma vez ao dia, durante o mês de outubro, vídeos curtos com informações literárias.

Nesses vídeos, estão leituras literárias de contos e poesias, indicação de livros, resenhas, declamação de poemas e sugestões de leituras para crianças.  

O evento – Outubro Intenso – é dedicado a crianças, e o intuito do GELL é alfabetizar literariamente familiares e professores.

Os vídeos foram gravados por pedagogos e estudantes da licenciatura em Pedagogia da Faculdade de Educação da UFPel. O evento é coordenado pela professora Cristina Maria Rosa.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS