Notícias


Brigada Militar prende três pessoas, por roubo de veículo, em Rio Grande

Durante abordagem de um policial de folga, um dos suspeitos tentou roubar o veículo, mas foi ferido na troca de tiros
18/10/2021 Comunicação social do 6° BPM – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

No início da tarde deste domingo, dia 17 de outubro de 2021, na continuidade das Operações policiais do novo Plano Tático Operacional da Brigada Militar, no combate ao delito de roubo de veículo, policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), após buscas e cerco policial, prenderam três indivíduos por roubo a veículo, na cidade de Rio Grande. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. https://chat.whatsapp.com/BrwvouDBBLR5W2kr65CbfG 

Após comunicação que um veículo havia sido roubado no Cassino, e deslocado em direção ao Distrito Industrial, iniciou-se as buscas por várias guarnições, sendo que foi visualizado por um policial militar de folga o veículo roubado caído em uma valeta.

Com aproximação do policial um dos indivíduos desceu armado na tentativa de abordagem, para roubar o carro do PM, então em defesa própria, foram efetuados disparos de arma de fogo, vindo atingir a mão do indivíduo que foi preso, e posteriormente  foi localizado com mesmo um simulacro de pistola.

Com apoio das guarnições de serviço foram feitas as buscas, sendo encontrado os outros dois indivíduos, que foram reconhecidos pelas vítimas

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. ACESSE NESTE LINK  

Um indivíduo restou ferido sendo socorrido ao Hospital, e a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes praticados.

Nos últimos dois dias, sábado e domingo, foram presos em flagrante delito pela Brigada Militar (6°BPM), cinco indivíduos pela prática e envolvimento com o roubo de veículos.



MAIS NOTÍCIAS