Notícias


Com inscrições esgotadas, 5ª edição do Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio acontece de 21 a 23 de outubro

Em pauta, terá temas como a reforma trabalhista e a revolução tecnológica, reorganização sindical, arbitragem trabalhista, além de talk shows
17/10/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

De 21 a 23 de outubro, acontece o 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, em Torres. Promovido pela Fecomércio-RS desde 2016, o evento objetiva promover a troca de experiências com debates sobre temas eficazes no dia a dia dos dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes.

O congresso mais uma vez traz convidados renomados da área para uma discussão com foco no setor do comércio e de serviços.

Neste ano, a abertura terá a participação da presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, uma palestra com a presidente do TST, Ministra Maria Cristina Peduzzi (on-line), além da participação de nomes importantes do setor como Dra. Vólia Bomfim Cassol, Dr. Francisco Rossal de Araújo, Dr. Alencar Rossi, Ivo Dall'Acqua Junior, Nilton Neco Souza da Silva, Mauro Rodrigues de Souza, Ricardo Patah, Carlos Henrique Barroso, Adroaldo Lamaison.

Em pauta, temas como a reforma trabalhista e a revolução tecnológica, reorganização sindical, arbitragem trabalhista, além de talk shows como, por exemplo, o que abordará o  Direito do Trabalho na perspectiva da Justiça do Trabalho, do Setor Produtivo e do Movimento Sindical.
 
Esta edição do evento está com inscrições esgotadas. Para mais informações sobre a programação e os painelistas acesse
https://fecomercio-rs.org.br/congressotrabalhista/

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS